quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VivaFit e BodyConcept

Olá, meninas.
Vim aqui partilhar com voçes as minha dúvidas. Este ano voltei a inscrever-me no Vivafit, já tinha andado à uns 2 anos e gostei muito, agora têm mais 2 novas actividades, Pilates e BodyVive. Nunca tinha feito nenhuma destas actividades, mas gostei bastante, apesar de trocar os pés pelas mãos mas é giro!!! :o)
Quando me inscrevi ofereçeram-me uns tratamentos no BodyConcept e fui lá hoje experiementar para ver o que seria. Fiz se não me engano nos nomes pressoterapia e dermoterapia. Se alguma de voçes já fez sabe qual é a sensação de quentura e ardor que aquilo dá (pelo menos foi o que senti enquanto estava naquele fato tipo robot e ainda sinto as pernas a ferver).
Mas gostei, sitio agradavél, pessoal simpático e atencioso e tenho uma barriguita que gostava mesmo que desapareçesse e que acho que só com Gym não vai lá. Só que a inscrição fica um bocadinho cara, apesar de mensalmente depois só pagar 66€....o pior é se gasto dinheiro e não faz nada.
Gostava de saber se alguma de voçÊs já fez e se gostaram ou não dos resultados.....Fico aguardar as vossas opiniões.
:o)

Beijinhos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

oi,
já fiz Vivafit e BodyConcept mas goste mais do último... não se transpira e somos tratadas como rainhas. O preço preço poderia ser melhor mas não é insuportável como na Persona.
aconselho também a Nutricionista pois por muito que trates de ti, se não tiveres cuidado com a alimentação...
a BodyConcept também tem nutricionista e essa sim é verdadeiramente barata - na altura paguei só 30€ por consulta.

Deiazita disse...

Obrigada, pela comentário! ;o)
Se calhar até vou arriscar gastar uns euritos, só tenho medo que o produto que nos põem faça mal...mas pronto. Qto à nutricionista não preciso, tenho colesterol já tenho cuidado. E se corto na comida e faço ginastica emagreço demais e não na barriga! lol.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ola!
Eu fui hoje pela 1ª vez ao BodyConcept na Maia, qd la cheguei perguntaram-me o que pretendia tratar e eu disse que queria eliminar gorduras localizadas, peincipalmente na barriga.
fiz umas bandas e meteram-me depois dentro de uma fato cinzento.
Mas agora estou com um bocado de receio, pk eu ja sou magra 55 kg e tenho medo que ao eliminar estas gorduras localizadas fique ainda mais magra, ou seja , fique sem as poucas curvas que tenho.
Alguem me pode dar uma opinião?
obrigada