domingo, 13 de setembro de 2009

Tirei o aparelho.... yupi!!!!

Olá!!!!
Venho contar-vos que já me livrei do aparelho!!!Foram 3 anos todos os meses a ir ao dentista, a ter umas dorzitas, a gastar um monte de dinheiro....mas valeu a pena, estão lindinhos!!! Mas sinceramente até achei graça andar de aparelho, não sofri nada de especial e era giro mudar as cores dos elasticos. Para quem precisa de pôr e têm receio das dores, aconselho msm a colocar, porque não é nada que não se suporte e no final valeu o esforço.
Infelizmente ainda não me livrei por completo, agora tenho de andar com um aparelho de contenção que mais pareçe uma dentadura transparente....não doi, quase não se nota, mas é chato andar todo o dia com ele e sempre que quero comer tenho de o tirar, lavar e depois lavar os dentes...Pufffff.
Pronto já vos contei a minha novidade!!!
Beijinhos e um optimo domingo!!!

:o)


2 comentários:

Marta Machuqueiro disse...

BIGADAS MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA
:DDDDDDDDDDDD

Mariana Ferreira disse...

Olá,
Ser bela tem os seus custos.
Depois de tanto esforço a recompensa!
Bjos
Mariana