sexta-feira, 16 de maio de 2008

Já recebi....ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é a minha troquinha já chegou. A minha parceira é a Lucinda do Blog:http://pontocruzdalou.blogspot.com/.
Ela vai ser a minha madrinha, já que não tinha nenhuma e ela foi a minha 1ª parceira convidei-a e ela aceitou..... Fiquei mto contente!!!!!!!!!!!
Agora vamos lá ver as coisinhas fofas que ganhei e Adorei!!!!!!!!!!

1 revista de ponto cruz * 1 postal de São Miguel * 1 saquinho em Px com cheirinho * 1 vaquinha Imã * 1 velinha * 1 cestinho e rebuçados * linhas

1 paninho de cozinha bordado em Px * Guardanapos * 1 individual * conjunto de saleiro e pimenteiro em forma de vakinhas.

ADOREI MSM!!!!!!Brigada Madrinha!!!!!!!!!!LOL

4 comentários:

Janine Gil disse...

Olá Andreia
obrigada por visitares o meu blog, tambem gostei de conhecer o teu, tens coisinhas mt engraçads...
Olha fizeste bem em inscrever-te na troquinhas das borboletas, mas será k não gostarias de inscrever-te tb na minha troquinha Diddl?
Beijitos
Janine

Patricia (Ticha) disse...

Olá!
Podes participar! Obrigada!
Sim, é a tema...
Vou colocar o teu nome na lista de insrição.
bom fim de semena!
Beijinhos

Renny Miranda disse...

Olá Andréia!!!
apssei aki pra dizer q adorei o mimo...Valeuuu
E pra desjar-te uma semana com muita PAZ. Conheça o meu Toka do Bem.htttp://tokadobem.blogspot.com
Bjs,

Lucinda disse...

Oi Andreia, adorei os teus miminhos e fazer a troca contigo:) jinhos e uma boa semana