domingo, 29 de novembro de 2009

Lua Nova


Boas!!!
Então como têm passado? Pareçe que já vêm aí os dias de friozinho e a vontade de estar no quentinho do sófa. Pelo menos falo por mim...
Não sei se já repararam mas sou fã da saga Twilight, não pelas personagens que até são bastante jeitosas, mas sim pelo romance em si e os conflitos à volta das personagens.
Pois bem, fui ver a estreia na passada 5ª feira, à sessão da 00h pois tá claro, para não ouvir as pitas todas aos berrinhos quando o "jacob" tira a t´shirt. ;o)
E sinceramente fiquei um pouco desiludida com o filme, ficou à margem do que estava à espera.
Não sei bem esplicar o porquê....acho que faltou a emoção que o crepusculo nos porprocionou.
Falta também muitas partes dos lobisomens, o fim está estranho.
Para as gajas fãs da saga, gostava de saber a vossa opinião.
Beijokas Crepusquilianas.... hihihi

1 comentários:

Paulinha disse...

Ola,
Passei cá para desejar uma optima semana e dar conhecimento do Desafio Solidário a favor da Bruninha que tenho no meu blog.
Passa la e vê e se nao poderes participar divulga por favor.
Beijinhos tudo de bom para ti.

PS: Em relação ao filme, fui ver tb na sexta feira e gostei imenso!!! Mas realmente concordo quando dizes que o Crepusculo teve mais emoçao. A Victoria no inicio andava à "caça" da Bella e o filme terminou sem fazerem mais nenhuma referencia a ela. Vamos aguardar pelo Eclipse a ver o que acontece :) Não li os livros, mas estou desejosa mas com receio de depois perder "a piada" por ja saber o desfecho da história, o que achas? Beijinhos